Notícias

Presidente da Acenbo declara apoio a pré-candidatura de Edmundo Setsuo Mori a vereador por Osasco

Na última semana o presidente da Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Osasco (Acenbo), Sussumu Araki, participou de uma reunião com o pré-candidato a vereador por Osasco, Edmundo Setsuo Mori, onde mais uma vez declarou seu apoio a sua pré-candidatura.

Sussumu fez questão de ressaltar a confiança que tem em Setsuo e o quanto ele já fez pela colônia japonesa em Osasco. “Eu fui um dos que incentivei Setsuo a ser pré-candidato a vereador por Osasco. Setsuo é uma pessoa que merece, é realmente um bom candidato e é uma pessoa que realmente trabalha e que já andou Osasco inteiro”, disse Sussumu.

“Na verdade, o vereador pega os problemas e passa para o assessor fazer e não acompanha, mas o Setsuo é uma pessoa que pega o problema e acompanha ele até ser resolvido. Ele sempre nos ajudou e acredito que ele será um ótimo vereador”, conclui o presidente da Acenbo.

Edmundo Setsuo Mori é um grande apoiador da colônia em Osasco e sempre se destacou por sua atuação conseguindo doações para a Acenbo e trabalhando para a realização de diversos eventos e atividades da associação.

Entre os eventos de destaque da Acenbo está o Japan Matsuri, festival da cultura japonesa, que é um dos eventos que reúne maior público em Osasco e sempre contou com o apoio de Setsuo.

Mais informações na Secretaria da ACENBO
Telefones:  3684-0904/3654-4332
Email:  secretaria@acenbo.org.br